Vinhos do Brasil tentam ganhar espaço em mercado colombiano de US$ 55 milhões

O Brasil enxerga atualmente o mercado da Colômbia como uma das prioridades estratégicas para seu setor de vinhos e espumantes, segundo o analista de Promoção Internacional do Conselho de Planejamento e Gestão da Aplicação de Recursos Financeiros para Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Uvibra Consevitis-RS), Rafael Romagna.

Para ganhar terreno no país vizinho, nesta semana a Embaixada do Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Uvibra-Consevitis-RS realizam uma missão de promoção em Bogotá, com a presença de grandes vinícolas como Aurora, Nova Aliança, Salton, Garibaldi, Mioranza e Vivant. Efe

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e