Banda Supapo Forrozeiro faz sucesso em sua página no facebook

Print page

Talentoso e Criativo, Ocelmo Mendes atribui em sua mais nova composição musical, os principais fatores que envolvem o público, são eles; Arrependimento, Sofrimento e Superação.

Nascido e criado em Ipaporanga no interior do Ceará o compositor, poeta, musicista e empresário, a cerca de dois anos vem ganhando espaço no mundo da música, na companhia de Paulo Roberto Matos (o Berim), Rayles Medeiros e demais componentes da Banda Supapo Forrozeiro. Desde o início o contexto é sempre de muita luta, trabalho e dedicação. A banda surgiu da ideia de dois jovens, Ocelmo Mendes e Renan Farias, numa realidade distante das demais Bandas de renome, porém, mesmo com os recursos limitados, a Supapo Forrozeiro vem quebrando barreiras e impressionando a todas as pessoas.

Em 2016 a Banda lançou o seu primeiro CD com composições diversas. Ainda em 2016, lançou o seu primeiro Clip, um destaque para a música “APAIXONADA – Álbum Two Passions” composição de Ocelmo Mendes cantada na voz do mesmo e de Rayles Medeiros, em parceria com a Gravadora PS Estúdio e a Produtora Reis Technology/Colors TV.

Este ano a Supapo Forrozeiro vem ganhando mais espaço no mercado do forró, principalmente depois de lançar recentemente o seu mais novo Clip, que destaca a música “ARREPENDIDA – Álbum Tudo Acabou” mais uma peça do compositor Ocelmo Mendes. Os trabalhos foram direcionados por Janaína Soares e pelo próprio Ocelmo Mendes, em parceria com a Gravadora PS Estúdio, Stayler HD e Editora BLV produções. O Clip vem gerando uma ótima repercussão, tanto no site da banda como em sua própria página no facebook, nos últimos dias atingiu a marca de 100.000 visualizações.

Hoje a Banda conta com onze componentes são eles; Cantor; Paulo Roberto – Berim, Cantora; Rayles Medeiros, Sanfoneiro; Ocelmo Mendes; Baterista; Romário Pinho, Baixista; Lewy, Guitarrista; Ortuan Junior, Tecladista; Diêgo Armando, Back; Priscila Martins, Percussão; Geovane – Pain e no Metal; Flavio Passos e Marcos Souza. O próximo objetivo da Supapo Forrozeiro é lançar seu mais novo CD, no intuito de somar com a cultura e também satisfazer aos seus fãs e seguidores.

[CLIPE OFICIAL] Supapo Forrozeiro – Arrependida

A ESPERA ACABOU! Confira agora mesmo o mais novo clip da banda Supapo Forrozeiro .Música: ArrependidaCompositor: Ocelmo Mendes #IssoESupapoForrozeiro

Publicado por LoudCD's em Quarta-feira, 5 de julho de 2017

 

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.