Vasco supera a Ponte Preta em sua primeira vitória na Série B

Com o seu primeiro triunfo na quarta rodada da competição o Cruzmaltino subiu para a oitava posição da classificação com seis pontos

Após três empates, o Vasco finalmente conseguiu vencer na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio de São Januário na noite dessa quarta-feira (27), o Cruzmaltino bateu a Ponte Preta por 1 a 0.

Com o seu primeiro triunfo na quarta rodada da competição o Vasco subiu para a oitava posição da classificação com seis pontos. Já a Macaca fecha a rodada na 15ª posição com quatro pontos após o revés.

O gol da vitória do Cruzmaltino foi marcado ainda na etapa inicial, aos 30 minutos. Nenê cobrou escanteio, Figueiredo bateu de direita para o meio da área e Raniel não perdoou.

Triunfo do Guarani

Jogando no Brinco de Ouro o Guarani superou o Criciúma por 1 a 0. O gol da vitória do Bugre saiu dos pés de Diogo Mateus, em rebote de cobrança de pênalti executado por ele mesmo.

A vitória permitiu que o Guarani desse um salto na classificação, deixando o Z4 e fechando a rodada na 14ª posição com quatro pontos, mesma pontuação do Tigre, que ocupa na 12ª posição.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e