Uma mistura de Rap com Samba. Novo clipe do Bonde da Stronda, com Dudu Nobre

Rap com samba? Isso mesmo.  De primeira pode parecer uma mistura esquisita, mas não é que o barulho deu certo? Foi unindo a batida do Rap do Bonde da Stronda com o gingado do samba de Dudu Nobre que o clipe “Tem que respeitar” saiu do papel.

Com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano na TV, o clipe hoje veiculado somente na internet, já foi visualizado por mais de 140 mil pessoas.

Gravado na casa de um amigo da dupla na Barra da Tijuca, o elenco da filmagem contou somente com pessoas íntimas dos músicos. Modelos, atores e atrizes foram dispensados. Por isso não foi atoa que o clima contagiante e cheio de sorrisos  tomou conta da filmagem.

Dudu Nobre chegou com o astral de quem estava pronto para fazer um samba de verdade,  mas o que ele não imaginava é que o casamento do samba de mesa com o Rap iria dar tão certo.

O sambista conheceu  o Bonde da Stronda  enquanto ele trabalhava no projeto de um novo CD. Entusiasmado em unir ritmos tão diferentes ele criou o refrão e deixou  que os meninos do BDS criassem o resto.

A gravação do clipe foi realizada e editada pela Galerão Records do conceituado Dennis Dj e foi dirigida  por Babí Hainni

Bonde da Stronda

Foi falando do cotidiano das pessoas, abordando assuntos como o preconceito, mulheres, noitadas, bebidas, namoro e sexo que o Bonde da Stronda fez a sua carreira. A dupla formada por Diego Raphael Villanueva, o Mr Trug, e Leonardo Schulz, o Léo Stronda, já gravou 4 álbuns e até o fim deste ano lançará o 5º CD.

Foram sucessos como Nossa Química, Mansão Trug Stronda e Esbórnia que os meninos se consagraram na história do Hip Hop carioca. Hoje eles reúnem uma Legião de fãs por onde passam, de Norte a Sul do país.

Todo este estrondo começou em 2006, na internet, quando Léo Stronda passou a divulgar as produções independentes no site You tube. Hoje, os meninos têm quase 1 milhão de seguidores no facebook.

Histórico BDS

Em 2009 a dupla fez a regravação da música dos anos 80 Tic Tic Nervoso de Kid Vinil. A Trilha sonora foi parar na novela Malhação exibida pela Rede Globo que lançou um videoclipe sobre a música, primeiro clipe oficial do Bonde da Stronda. Ainda em 2009 a dupla lançou o seu primeiro álbum de studio Nova Era da Stronda pela gravadora “Galerão Records”, que traz a participação de Mr. Catra na música “Mansão Thug Stronda”.

Em 2010 gravaram o single “Hell de Janeiro” com Leleco22 e logo depois gravaram outro single “Você é um Vicio” com DH da banda Cine. Em abril de 2010 eles lançaram um vídeo clipe da música “Playsson Raiz” Já o clipe da badalada música “Mansão Thug Stronda” foi lançado em setembro do mesmo ano, que hoje já passa de mais de 35 milhões de acessos no You Tube.

Em 2011 os meninos do Stronda lançaram o videoclipe “Tudo pra mim” com intuito de divulgar o proxímo trabalho, o álbum A Profecia. Logo depois, foi lançado o videoclipe da musica “Hell de Janeiro”. Mais tarde, no final de 2011, lançaram o CDA Profecia que apresentava um som mais maduro. Já em 2012 o bonde da Stronda lançou seu primeiro mixtape chamado Corporação, tendo a participação de Dudu Nobre, MP, Alandin e Pollo. Ainda este ano o Bonde da Stronda pretende lançar seu segundo mixtape entitulada “Feito pras Damas”.

Bonde da Stronda na net:

http://www.bondedastronda.net

http://www.facebook.com/bdsoficial

Link do clipe:

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

1 comentário

  1. BDS amo muito espero um dia conhecer eles

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e