Transformações mercadológicas e você

Os modus faciendi (modos de fazer as coisas, de se comportar) das sociedades estão passando por transformações agudas em todas as áreas de sua existência. A área de consumo é a central. O mercado ofertador de produtos e serviços, que pretende sobreviver está alterando seu modus operandi(maneira de atuar). Ter metas claras, não deter-se em chegar ao objetivo comum. Preocupar-se em realizar um excelente trabalho, ir além dos objetivos determinados, ter tendência a inovar e desfrutar coisas que antes não conseguia, são fatores ao concurso de uma competitividade sadia, um passo para o sucesso. Estas habilidades estão intimamente ligadas às suas emoções e motivações pessoais. Questionar sobre seus objetivos e metas; sobre aquilo que realmente gosta de fazer e evitar rotinas de trabalho, sempre inovando, é um modo de potencializar essas habilidades.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e