Torcida do Flamengo xinga Renato Gaúcho e pede volta de Jorge Jesus

A pressão sobre o técnico vem crescendo nas últimas semanas, mesmo com o time tendo pela frente uma final de Libertadores, em 27 de novembro, contra o Palmeiras

A torcida do Flamengo xingou o técnico Renato Gaúcho após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (27).

Entre as vaias ao técnico, os torcedores pediram o retorno do português Jorge Jesus, campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo clube, em 2019.

A pressão sobre Renato vem crescendo nas últimas semanas, mesmo com o time tendo pela frente uma final de Libertadores, em 27 de novembro, contra o Palmeiras.

“O torcedor de um grande clube sempre vai lembrar do último treinador que venceu, faz parte da nossa profissão, qualquer treinador, inclusive eu, não vamos ganhar todas”, disse Gaúcho após a derrota de ontem.

“Por isso, sempre o torcedor vai lembrar do treinador que passou aqui, trabalhou alguns meses, ganhou merecidamente títulos importantes, mas quanto a isso já estou vacinado. Não é só aqui, é em todos os clubes. A cobrança sempre vai existir, principalmente se tratando de Flamengo”, completou o técnico.

CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e