Tiroteio no Rio deixa três mortos e um policial gravemente ferido

Um tiroteio deixou três mortos e um policial militar gravemente ferido em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o agente ferido estava de folga. Ele foi encontrado por colegas do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde está internado em estado grave.

O tiroteio ocorreu na Rua Clara Borges de Souza, na comunidade Novo Horizonte, no distrito de Manilha. Segundo a Polícia Militar, um policial informou que teria reagido ao assalto e atirado contra os criminosos.

Além do PM ferido, os policiais encontraram um homem morto e outro ferido, que foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um terceiro ferido foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Manilha e depois para o Hospital Alberto Torres, mas ele também não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que fez uma perícia no local. Agentes realizam diligências para apurar os fatos, segundo a Polícia Civil.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e