Suspeito de matar 6 pessoas em ataque contra desfile de 4 de julho é preso

O autor do tiroteio ocorrido, estava em um terraço quando abriu fogo contra a multidão

O principal suspeito de matar seis pessoas e ferir outras 25 em um ataque a tiros nessa segunda-feira na cidade de Highland Park (Illinois, Estados Unidos) durante um desfile de 4 de julho foi preso pelas autoridades, segundo informou o chefe de polícia da cidade, Lou Jogman.

“Vamos ter que conectar (o detido) com a cena do crime, queremos seguir o processo adequado”, disse Jogmen, explicando que o detido é Robert Crimo, cujo nome e imagem as autoridades revelaram como “pessoa de interesse” relacionada ao crime, embora ainda não seja considerado oficialmente um suspeito.

O autor do tiroteio ocorrido nessa segunda-feira em um desfile de Dia da Independência dos Estados Unidos na pequena cidade de Highland Park, no estado de Illinois, estava em um terraço quando abriu fogo contra a multidão, de acordo com o comandante da polícia local, Chris O’Neill.

O atirador, que ainda está em fuga, usou um “fuzil de alta capacidade” para fazer os disparos, um ato “muito aleatório” e “muito intencional”, acrescentou Chris Covelli, subchefe do Escritório do Xerife do Condado de Lake – do qual Highland Park faz parte. Efe

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e