Série B: Grêmio derrota Guarani por 3 a 1

As equipes voltam a jogar pela competição na próxima quarta-feira (26), quando o Grêmio visita o Operário-PR e o Guarani recebe o Criciúma

Com três gols do atacante Diego Souza, o Grêmio derrotou o Guarani por 3 a 1, nessa quinta-feira (21) em Porto Alegre, na partida que abriu a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este resultado deixou o tricolor na terceira posição da classificação, com quatro pontos. Já o Bugre é o vice-lanterna, com apenas um ponto.

Jogando em casa, o Grêmio abriu o placar cedo, no primeiro minuto, quando Gabriel Teixeira tocou para Diego Souza, que bateu com categoria para superar Kozlinski. Porém, o Guarani igualou aos 25 minutos, quando Matheus Pereira aproveita rebote do goleiro Brenno.

Mas o Tricolor era melhor e voltou a ficar na frente antes do intervalo. Aos 39 Bitello cruzou para Diego Souza finalizar bonito de cabeça. Já aos 11 da etapa final o camisa 29 voltou a cabecear com eficiência para dar números finais ao confronto.

As equipes voltam a jogar pela competição na próxima quarta-feira (26), quando o Grêmio visita o Operário-PR e o Guarani recebe o Criciúma.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e