Santos sai do Z4 do Brasileiro ao derrotar Fluminense

Já o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G6 da competição nacional, e ficou estacionado na 8ª posição com 39 pontos

O Santos derrotou o Fluminense por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (27) na Vila Belmiro, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória, em jogo atrasado da 23ª rodada, o Peixe encerrou um jejum de três partidas sem vitórias na competição e subiu para a 16ª posição, com 32 pontos.

Já o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G6 da competição nacional, e ficou estacionado na 8ª posição com 39 pontos.

O triunfo do Santos foi alcançado graças a gol de cabeça de Madson no primeiro tempo e a um tento do veterano atacante Diego Tardelli.

O Peixe volta a entrar em campo pelo Brasileiro no sábado (30), quando pega o Athletico-PR na Arena da Baixada. Um dia depois o Fluminense visita o Ceará no Castelão.

Empate na Fonte Nova

Também nesta quarta, o Bahia e o Ceará ficaram no 1 a 1 na Fonte Nova. Mendoza abriu o placar para o Vozão e o Tricolor empatou com um golaço de Gilberto.

Com o resultado o Ceará ficou na 14ª posição com 33 pontos. Já o Bahia ocupa a 15ª posição com um ponto a menos.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e