San Diego Comic Con 2018

Principal evento mundial de quadrinhos e audiovisual divulga as novidades para 2018/2019

Fotos: Divulgação

A cidade de San Diego, nos Estados Unidos, recebeu a edição 2018 da San Diego Comic-Con.

O evento internacional promove trabalhos de profissionais na área de quadrinhos e audiovisual, sendo um dos mais importantes do gênero mundialmente.

Editoras de HQs, como a Marvel e a DC, buscam divulgar seus lançamentos durante a a San Diego Comic-Con. Assim como os estúdios de TV e cinema, divulgam durante o eventos as novidades e estreia para os próximos meses.

Principais destaques

Esse ano um dos estúdios com maior número de produções divulgadas foi a WB. Indo das séries de TV, como ‘Legends Of Tomorrow’ e ‘Supernatural’, as tão esperadas produções para o cinema, ‘Aquaman’ da atual franquia de filmes de Super Heróis DC e ‘Animais Fantásticos 2’ da franquia Harry Potter.

Por falar de ‘Harry Potter’, o ator Tom Felton, mundialmente conhecido por seu personagem na franquia, o Draco Malfoy, participou do evento divulgando seu novo trabalho, ‘Origin’, uma produção do YouTube Red.

Ainda sobre as produções WB, destaque para o novo spin-off da franquia de TV ‘The Vampire Diaries’, a série ‘Legacies’ também produzida pela Julie Plec. A nova produção vampiresca e sobrenatural da Warner dará continuidade tanto aos acontecimentos de ‘The Vampire Diaries’, como de ‘Originals’.

Mais destaques 

Já a Marvel focou na divulgação das séries de TV, como ‘Agents Of SHIELD’, além das novas publicações da Marvel Comic.

A AMC divulgou um trailer exclusivo para a SDCC da nova temporada de ‘The Walking Dead’, que depois foi divulgado na internet, o qual levou fãs no evento e ao redor do mundo a loucura nas redes sociais.

Vinda do outro lado do Atlântico, a BBC trouxe para os Estados Unidos o novo elenco de ‘Doctor Who’, incluindo a atriz Jodie Whittaker que vai incorporar a 13ª regeneração do icônico personagem, estrela da série de ficção científica mais longa da história da TV.

Também marcaram presença no evento os produtores de ‘Lucifer’, Ildy Modrovich e Joe Henderson, junto com a estrela da série, o ator Tom Ellis que fez questão de agradecer aos Lucifans (como são conhecidos os fãs da série), usando uma blusa com a estampa #LuciferSaved. Isso porque, após a série ser cancelada pela FOX, os Lucifans fizeram uma campanha mundial usando a hashtag #SaveLucifer para salvá-la, a qual terá sua 4ª temporada produzida pela Netflix.

Outro destaque entre as novas produções da Netflix durante o evento, foi a animação ‘(Des)encanto’, do criador de ‘Os Simpsons’, Matt Groening.

Por

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e