“Samba Natal Sem Fome”: cantor Markinho Efikaz promove campanha de doação no K11, em Nova Iguaçu

Todas as doações serão destinadas a Creche Comunitária São José do Operário, no mesmo bairro

O Cantor e Compositor Markinho Efikaz lança a sua 1ª edição “Samba Natal Sem Fome” neste mês de Dezembro. A campanha tem o intuito de mobilizar a comunidade onde mora a mais de 30 anos, tendo em vista o trabalho social e solidário que cada cidadão pode realizar, com doação de alimentos não perecível para as crianças da Creche Comunitária São José do Operário, localizada na rua Juvenal Valadares n°326, Caonze – Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A Campanha de doação de Alimento serão realizadas pelos voluntários da comunidade, entidades, comercio local e todas as pessoas que possam estar ajudando ao próximo de alguma forma.

Nesta 1ª Edição, a arrecadação dos alimentos deverão ser entregue na Rua Capitão Edmundo Soares n° 15, Caonze Nova Iguaçu, até domingo (23), onde haverá durante todo o dia, uma grande “Roda de Samba” que o próprio cantor e idealizador do projeto estará realizando.

Qualquer pessoa poderá participar e fazer sua doação. Basta entrar em contato diretamente com os idealizadores Markinho Efikaz ou Márcia Dias pelo whatsApps (21) 96426-4626 e 96425-8755, ou email: Marciadiasefikaz@hotmail.com.

Para o cantor e Idealizador Marco Sandes , mais conhecido como Markinho Efikaz, todas
as campanhas de Natal são de imensa importância e gratificante.

“A ideia inicial e de se realizar e mobilizar a sociedade, parceiros e colaboradores, numa grande corrente de ‘Solidariedade no Natal’. É o momento à quem mais precisa. Um simples gesto, com a doação de alimentos pode transformar à vida de uma pessoa e isso é
recompensado.”

SERVIÇO

“1ª edição “Samba Natal Sem Fome” –  Roda de Samba com Markinho Efikas

Local: Rua Capitão Edmundo Soares n° 15, Caonze – Nova Iguaçu

Dia: 23 de dezembro

Horário: 11h

Doação de Alimentos: Markinho Efikaz ou Márcia Dias – whatsApps (21) 96426-4626 e 96425-8755 ou email: Marciadiasefikaz@hotmail.com

Entrada Gratuita

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e