RJ vacina hoje pessoas com 25 anos ou mais contra covid-19

Os postos de saúde e clínicas da família estão abertos até as 17h, assim como a maioria dos pontos de vacinação alternativos

O município do Rio de Janeiro aplica hoje (6) a primeira dose da vacina contra a covid-19 em quem tem 25 anos ou mais. A repescagem prevê ainda imunização de gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com deficiência com 12 anos ou mais.

Também está sendo aplicada a segunda dose, conforme calendário previsto. Os postos de saúde e clínicas da família estão abertos até as 17h, assim como a maioria dos pontos de vacinação alternativos. É possível checar os horários no perfil da Secretaria Municipal de Saúde no Twitter.

Amanhã (7), feriado do Dia da Independência, não haverá vacinação no município do Rio de Janeiro.

O calendário a partir de quarta-feira (8) ainda não foi divulgado. A retomada da vacinação para adolescentes sem deficiência depende do recebimento de uma nova remessa de vacinas Pfizer.

O município do Rio de Janeiro já iniciou a imunização de pessoas com 16 anos ou mais, mas o calendário para os mais jovens foi suspenso devido à falta de vacinas. Portanto, ainda falta imunizar adolescentes de 12 a 15 anos.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e