Rio Fashion Day na Tijuca, traz moda, beleza e gastronomia em atmosfera aconchegante

Os tijucanos se sentiam órfãos de eventos desse tipo com a cara do bairro

Print page

As feiras de moda, acessórios, beleza e gastronomia estão literalmente na crista da onda no Rio de Janeiro. No entanto, por muito tempo, os tijucanos se sentiam órfãos de eventos desse tipo com a cara do bairro. Essa realidade mudou quando Ana Beatriz Freitas e Gustavo Libonati, ambos tijucanos, criaram a Rio Fashion Day, que, em agosto próximo, completa dois anos.

Tudo começou com a Ana Beatriz, que tinha uma marca de moda feminina e começou a fazer outros eventos no Rio. Como somos moradores da Tijuca, percebemos que, por aqui, não existiam feiras com esse perfil e acreditamos que daria muito certo. Assim, criamos a Rio Fashion Day“, explica Gustavo.

A iniciativa deu tão certo que já integra o roteiro mensal do bairro e atrai pessoas de diferentes partes da cidade. A próxima edição, a 12ª, nos dias 11 e 12 de julho, será um especial de festa julina com comidinhas típicas gratuitas, como maçã do amor, algodão doce, canjica, paçoca, pé de moleque, cocada, doce de amendoim, entre outras.

 “Teremos também um café da manhã de boas-vindas ao público a partir das 10h30. No cardápio, pães recheados, mini sanduiches, biscoitos, bolo, frios, torradas, geleias artesanais, suco, café e muitas outras delícias”,  revela Ana Beatriz.

A Tijuca é um local jovem, de fácil acesso e os moradores são ávidos por novidades que aliem qualidade a bons preços. É a nossa casa. Por isso gostamos de conviver nessa atmosfera de “Casa de mãe”, onde todos são bem recebidos”,  ressalta Ana Beatriz.

O próximo Rio Fashion Day acontece nos dias 11 e 12 de julho, no Buteko Buxixo, coração do polo gastronômico da Tijuca. No sábado, das 10h às 16h, e no domingo, das 10 às 15h. A entrada é gratuita e as marcas aceitam todos os cartões (débito e crédito).

Rio Fashion Day

Dias 11 (das 10h às 16h) e 12 de Julho (das 10h às 15h).

Local: Buteko Buxixo – Rua Almirante João Candido Brasil, 19 – Maracanã (em frente à Praça Vanhargem).

Entrada: gratuita.

Lotação: 400 pessoas.

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Foto/Crédito: Gabriel Valadão

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.