Realização

O efeito de ir sempre em frente

Em nossa infância sempre falamos sobre o que pretendemos ser profissionalmente quando nos tornarmos adultos: “eu vou ser médico (a), serei professor (a), piloto de avião, jogador de futebol (sonho de 90% dos meninos na infância), Presidente da República (precisamos educar e ensinar muita ética e filosofia às nossas crianças, pois, muitos esqueceram o que isso significa)”, porém, o tempo passa e a Vida nos leva para caminhos, na maioria das vezes, muito diferentes de nossos sonhos.

Por que isto realmente acontece? Destino, ou realmente eram apenas sonhos de criança? É… o futuro a Deus pertence…, será? O que podemos realmente fazer a cada momento para realmente estarmos seguros quanto ao nosso futuro?

Nosso futuro será consequência de algo que fazemos hoje, ou seja, colhemos exatamente o que plantamos. Viva o presente. O ansioso vive o futuro. O rancoroso vive o passado. Aproveite o aqui e o agora. Faça o seu dia valer a pena, não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.

Precisamos parar de reclamar, quando você reclama, tal como um ímã você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começam a materializar-se quando nós lamentamos, precisamos realmente ter FOCO (ponto de convergência ou de onde saem emanações), partir do princípio, efetuar, fazer e realizar o meio e dar continuidade até o final (ou apenas iniciar a próxima etapa, próximo objetivo/ meta), colocar toda nossa energia, vontade e nossas vibrações em um ponto principal, sobre o que planejamos e sobre o que temos capacidade e conhecimento em algo que realmente sabemos fazer.

Vamos sempre em frente…

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e