Primeira Bienal do Livro de autora gaúcha em ascensão

Ju Lund, destaque sulista na literatura fantástica brasileira participa da Bienal de São Paulo e lança livro

Fotos: Divulgação

A autora fantástica Ju Lund, de Pelotas no Rio Grande do Sul, iniciou sua carreira literária como contista.  Porém foi com o livro ‘Doce Vampira’, o primeiro de uma série sobrenatural vampiresca, que se destacou na literatura fantástica brasileira.

Com o sucesso de sua série literária, a autora de cabelos de fogo se aventurou em outros gêneros.

Assim  ela se firmou como autora romântica e na Bienal do Livro de São Paulo 2018 lançou ‘100 Dias para Amar’, sua primeira participação em um evento do tipo.

O jornal O Estado RJ aproveitou o acontecimento e fez uma entrevista exclusiva com Ju Lund sobre a experiência de participar da Bienal do Livro.

O Estado RJ: Como foi participar de sua primeira Bienal do Livro?

Ju Lund: Viver bienal foi algo realmente incrível. Como leitora, blogueira há oito anos… tiver oportunidade de conhecer autores, espaços maravilhosos de editoras, além de pessoas que admiro (desse ramo). Agora, como autora, foi a realização de um sonho que só posso agradecer a todos os envolvidos. Amei.

OERJ: Estava com livro novo na Bienal do Livro SP 2018. Pode falar um pouco sobre ele?

JL: Minha participação foi para o lançamento oficial do meu romance ‘100 Dias para Amar’ publicado pela editora PL. ‘100 Dias para Amar’ é um romance leve, contemporâneo e até mesmo fofo que fala sobre amizade, superação e o desejo de ser feliz da protagonista que depois de uma traição resolve voltar a tentar ser feliz.

OERJ: Depois da Bienal do Livro SP 2018 pretende continuar indo em eventos do tipo, incluindo em outros estados?

JL: Sim! Com toda certeza. No próximo ano estarei na bienal do Rio de Janeiro!

OERJ: Tem outro livro chegando. Como consegue ficar sempre inspirada?

JL: Na verdade, mais que um. Acabo do ter meu terceiro lançamento do ano. Depois de ‘Vida Vampira’ que encerrou a trilogia queer e de ‘100 Dias para Amar’, acabo de divulgar meu novo trabalho, ‘Encontros Arrebatadores’. Uma coletânea de contos sobrenaturais para o público YA (Young Adults = Jovens Adultos).

OERJ: Alguma outra novidade?

JL: Com certeza, um novo livro está quase finalizado para lançamento até o Natal. Aguarde!

Por

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e