Prefeitura inicia interdições no entorno do Maracanã

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), iniciou, às 18h, o esquema de interdição nas principais ruas no entorno do Estádio Mário Filho (Maracanã), no bairro do Maracanã, para a semifinal da Taça Libertadores da América entre Flamengo e Grêmio. Milhares de torcedores já estão no entorno do estádio, aguardando a abertura dos portões para ter acesso ao estádio. O esquema de segurança está muito mais rigoroso e a revista pessoal bem mais demorada, com a finalidade de evitar que torcedores entrem com material proibido, como objetos cortantes como garrafas de bebida.

O jogo está previsto para começar às 21h30. Há um esquema de segurança reforçado, idêntico ao das partidas de nível internacional, como a Copa do Mundo e a Copa América. O jogo foi considerado bandeira vermelha, o nível mais elevado de risco na escala elaborada para orientar os preparativos para partidas no estádio.

Para se chegar ao estádio do Maracanã, o torcedor deve usar o transporte público e evitar o carro, porque as interdições no entorno do estádio não permitem a passagem de carros de passeio, a não ser de moradores da região, que têm de estar munidos de contas de gás, luz ou telefone e identidade para conseguir ter acesso ao imóvel.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e