Polícia faz ação contra grupo especializado na venda de drogas no Rio

A operação Ablatio cumpre mandados nas comunidades do Faz Quem Quer, na zona norte do Rio, de Conceição do Jacareí, em Mangaratiba, Sapinhatuba e Monsuaba, em Angra dos Reis

Policiais civis cumprem hoje (3) 29 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas ilícitas no estado do Rio. Segundo a Polícia Civil, o grupo criminoso, que atua na capital  e em Angra dos Reis, no sul fluminense, tem buscado ampliar seu controle territorial para a cidade de Mangaratiba, também no sul do estado.

A operação Ablatio cumpre mandados nas comunidades do Faz Quem Quer, na zona norte do Rio, de Conceição do Jacareí, em Mangaratiba, Sapinhatuba e Monsuaba, em Angra dos Reis.

De acordo com a Polícia Civil, investigações constataram crescente fluxo migratório de criminosos do Rio e de Angra para o distrito de Conceição do Jacareí, para consolidar o controle da venda de drogas ilícitas na localidade.

O grupo é suspeito de praticar outros crimes, como roubo de veículos, de cargas, de estabelecimentos comerciais e de rua.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e