Polícia encontra nove corpos em município da Baixada Fluminense

Os corpos de oito homens e uma mulher foram encontrados nesta quarta-feira (13) em pontos diferentes de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), sediado em Mesquita, após denúncias, policiais da unidade foram acionados para atender a ocorrências em Nova Iguaçu. Três corpos de homem e o de uma mulher  foram encontrados na Estrada de Adrianópolis; mais quatro na Estrada Carlos Sampaio e outro na Estrada da Limeira.  As áreas foram preservadas e a perícia técnica, acionada.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, oito das vítimas seão do Morro São Simão, onde facções rivais disputam o controle do tráfico de drogas na comunidade.

Esta seria a segunda chacina ocorrida em menos de uma semana no Rio de Janeiro. Na sexta-feira passada (8) 15 jovens, com idades entre 16 e 21 anos, foram mortos em uma ação da Polícia Militar nos morros do Fallet, Fogueteiro e da Coroa, no Rio Comprido, e no morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central da cidade.

Uma equipe da Defensoria Pública do Estado do Rio esteve, na tarde de ontem (12), na Favela do Fallet. Os representantes da Defensoria conversaram com os moradores e parentes dos jovens mortos, para apurar se houve troca de tiros, como informou a Polícia Militar, ou se parte das pessoas foi baleada após estar rendida.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e