PL adia lançamento oficial da candidatura à reeleição de Bolsonaro

A lei eleitoral não permite o lançamento de candidaturas antes de agosto

O Partido Liberal realiza no próximo domingo (27), no Centro Internacional de Convenções de Brasília, o encontro nacional do partido, e logo em seguida lança o “Filia Brasil”, com o objetivo de fortalecer e ampliar sua base eleitoral, o PL tem por enquanto a maior bancada na Câmara Federal com 63 deputados, e quer ampliar esse número.

O evento que anteriormente chamava para o lançamento da pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro, teve que mudar de rumo. Após avaliações e conselhos ficou decida pela mudança para não criar problemas com a Justiça — a lei eleitoral não permite o lançamento de candidaturas antes de agosto.

Nem por isso o evento ficará sem a presença do presidente Bolsonaro, que é tida como certa. Ele que se filiou ao partido recentemente. Mas o grande nome que o partido quer arregimentar é o do general Walter Braga Netto, ministro da Defesa, que deve deixar o cargo até o dia 2 de abril. O militar ainda não confirmou sua ida ao encontro do PL, e sua presença está na área da previsão. Braga Netto que deve ser anunciado como candidato a vice-presidente da República na chapa de Bolsonaro à reeleição. CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e