PF prende mais um suspeito de divulgar cenas de abuso sexual infantil

Ele foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro

Policiais federais prenderam hoje (14) em flagrante mais um suspeito de armazenar e distribuir arquivos com cenas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet. O homem, de 36 anos, tinha posse de arquivos com imagens de violência sexual contra crianças.

Ele foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Este é o terceiro suspeito de envolvimento com o compartilhamento de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes preso em pouco mais de uma semana.

Todo o material apreendido com o homem preso hoje será submetido a perícia, para verificar se ele também produzia as cenas. No dia 6 de julho, um homem de 68 anos foi preso. No dia 9, foi a vez de um homem de 65 anos. Os dois também haviam sido detidos em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona oeste da cidade.

Por

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e