Os penetras

Para quem espera uma comédia inteligente, ou ao menos boas tiradas, o novo filme de Andrucha, que estreia sexta-feira, dia 30, decepciona. A boa química entre a dupla protagonista, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, é o que torna o longa suportável. A comédia não inova e, além de ser previsível do início ao fim, a falta de verossimilhança em várias situações torna difícil a identificação do público com as personagens. Outro ponto fraco do filme é o mau aproveitamento de ótimos atores, como acontece, por exemplo, com Andréa Beltrão e Luiz Gustavo.

Marcelo Adnet é Marco Pólo, um vigarista especialista em aplicar golpes em turistas no Rio, que tem tudo sob controle até Beto (Eduardo Sterblitch), um moço tímido do interior, cruzar o seu caminho. Beto é apaixonado por uma mulher chamada Laura, a razão da sua viagem ao Rio. Rejeitado, tenta o suicídio, mas é salvo por Marco, que interessado na grana de Beto promete ajudá-lo a reconquistar a amada. O problema é que Marco também se apaixona por Laura, e para se aproximar dela os dois se metem em grandes confusões e penetram nas festas mais badaladas da cidade.

O filme vale a pena para os fãs de Adnet e Sterblitch.

Confira o trailer:

Mais informações no site: http://www.ospenetraswarner.com/

Ficha técnica

Diretor: Andrucha Waddington

Elenco: Mariana Ximenes, Caio Junqueira, Susana Vieira, Andréa Beltrão, Marcelo Adnet, Kate Lyra, Luiz Gustavo, Stepan Nercessian, Luís Carlos Miele, Eduardo Sterblitch, Babu Santana, Elena Sopova, Xando Graça

Produção: Andrucha Waddington

Roteiro: Nina Crintzs, Rafael Dragaud, Marcelo Vindicato, Andrucha Waddington

Fotografia: Ricardo Della Rosa

Ano: 2012

País: Brasil

Gênero: Comédia

Cor: Colorido

Distribuidora: Warner Bros.

Estúdio: Conspiração Filmes

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e