Obra do metrô desmorona em São Paulo e interdita Marginal Tietê

Segundo o Corpo de Bombeiros, a escavação feita pelo “tatuzão” atingiu algum “meio de transporte de fluido”, mas ainda não se sabe se foi uma adutora ou o rio

Um acidente em uma obra do metrô em São Paulo fez com que um pedaço da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital, desmoronasse na manhã desta terça-feira (1º).

A Sala de Imprensa da Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado às 08h50 para desmoronamento de obra do Metrô. Não há vítimas registradas.

Segundo a PM, o acidente aconteceu na altura da Avenida Otaviano Alves de Lima, número 10. Há uma interdição total da Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna à partir do km 300, antes da ponte da Freguesia do Ó.

O Metrô de São Paulo informou que a obra é de responsabilidade da concessionária Acciona, que constrói a linha 6-Laranja do metrô. A empresa diz que apura o ocorrido, assim como a Secretaria de Transportes Metropolitanos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a escavação feita pelo “tatuzão” atingiu algum “meio de transporte de fluido”, mas ainda não se sabe se foi uma adutora ou o rio. 

Todos os funcionários conseguiram sair do local, mas duas pessoas que tiveram contato com a água contaminada foram socorridos “por precaução”, acrescentaram os Bombeiros. CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e