O seu blá blá blá precisa ter mais valor

Muitos falam, mas poucos são os que se comprometem com o que falam

Conversando este final de semana com um grupo de amigas, percebi que sonhar é válido e falar sobre o sonho é necessário, mas realizar é essencial. O realizar sonhos não está apenas na idealização do sonho, mas sim no comprometimento com a palavra. Você consegue perceber o que estou explicando?

É neste contexto que ouvimos aquela frase: “Não conte seus sonhos a ninguém.” Mas, por que não contar? Te explico melhor: O não contar o sonho para as pessoas, não é porque irão invejar, colocar “olho gordo”, mas sim pela frustração de não conquistar e depois ouvir das pessoas que você fracassou. Preste atenção: Por que você fracassou? Não foi o tal “olho do mal” que te impediu. Foi apenas o seu estímulo que não estava tão aguçado o suficiente para esta batalha. Você não foi atrás com garra de realizar seus sonhos e ao mesmo tempo não cumpriu sua palavra de conquistar. Percebeu?

Prefiro acreditar neste provérbio: Tudo o que você falar, se concretizará, pois suas palavras tem poder! Se suas palavras tem poder, então nenhum mal te sucederá, correto?!

Pare de colocar pretextos na sua jornada de conquistas. Idealize, comente sim com amigos, parceiros e verás que dentro destas conversas, surgirá ideias para o cumprimento do seu projeto. Seja madura para entender o que é positivo e o que irá acrescentar dentro dos seus planos e o que é negativo para subtrair da sua vida. Não deixe que certas colocações a impeçam de prosseguir com seus grupos.

Nesta conversa que falei inicialmente que tive com minhas amigas, discutimos sobre isso e nos tocamos de que se as ideias forem compartilhadas, os projetos e sonhos particulares de cada uma tomará forma e a conquista será de todas. Pois o sucesso nunca vem sozinho, sempre vai existir pessoas que merecerão nossa gratidão.

Se comprometa consigo mesma e cumpra sua palavra de conquistar e invada seu espaço, seja ele qual for!

Feliz Semana para você que vai conquistar falando e cumprindo o que falou.

Seus sonhos precisam acontecer, e irão acontecer!

Eu Acredito em Você!

Por

leny.espinola@oestadorj.com.br

* Radialista, Fotógrafa e Palestrante Motivacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e