O mundo gira, mas, o assunto é só um: Covid-19

Voltando à pauta, mas, mudando o assunto. O que será de nós pós-pandemia? Você já parou para pensar nisso? Percebeu alguma mudança nas suas atitudes? Essas são perguntas que faremos quando tudo isso passar. Eu particularmente já parei para refletir em algumas coisas, que eu fazia sem pensar e que hoje acho que para sempre levarei para a vida. Eu já era neurótica com essa mania de limpeza, principalmente quando saía de casa.

E você? O que vai levar de ensinamento após esse período crítico que vivemos? Tem muitas coisas que aprenderemos nesse momento, complicado, complexo, que levaremos para a vida. Claro, que ainda no mundo existem pessoas ruins, que debocham da desgraça alheia, que eu acho que não vão aprender nada com essa situação.

E sabe por quê?  Por divergências ou ideologias políticas, que nesse momento precisaria da união de todos e mostrar que precisamos repensar nas atitudes, para não passar isso novamente e tentar evitar sofrimento como o que estamos vivendo. Infelizmente, mesmo a mídia mostrando a realidade, o que às vezes parece sensacionalismo mas não é, servirá para enxergar aquilo que está diante dos olhos, evidente, e que muitos ainda insistem em ignoram.

Vamos lá! Repense os seus atos!

Por

Ex-repórter redatora (editoria geral) e editora chefe do webjornal O Estado RJ. Atualmente é colunista (Vamos Lá!)

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e