Mulheres apostam em maquiagem de Drag Queen para festas e baladas

Será que essa moda pega??

Cresce a cada dia o número de mulheres que procuram a Drag Gabrielly Rodin, para fazer a “make arraso” para as festas e baladas. Segundo Rodrigo Rodin, ator que interpreta a Drag assistente de palco do “Tudo pela audiência” no Multishow. Isso virou uma moda entre as mulheres, e com a visibilidade do programa contribuiu e muito para a procura. 

Rodrigo Rodin

Rodrigo Rodin

Rodrigo, que também comanda um Spa de Beleza, em Saquarema, no Rio de Janeiro, comenta que elas procuram mudar o visual e chamar atenção: 

“Hoje sou muito procurado por mulheres que querem inovações na maquiagem, mesmo sabendo que o Drag tem um visual mais exuberante, elas apostam num look mais fashion e querem carão!” Explica o ator.

Uma outra tendência é a utilização de perucas front Láce, que tem virado a cabeça das mulheres pela facilidade e naturalidade na mudança do visual sem corte de cabelos. A cantora Ludmilla é um exemplo de utilização no Brasil; nos Estados Unidos Beyonce, Rhyanna, as Kardashians entre outras são referencias na utilização. A personagem de Rodrigo, Gabrielly Rodin também utiliza e consegue brincar com o visual sem perder a identidade, diz Rodin.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e