Manchester City derrota Aston Villa e conquista título inglês

O Manchester City conquistou seu quarto título do Campeonato Inglês em cinco anos neste domingo (22), mas quase deixou o troféu escapar de suas mãos, pois precisava marcar três gols no final do segundo tempo para alcançar uma vitória de 3 a 2 sobre o Aston Vila.

Matty Cash surpreendeu o Etihad Stadium, colocando o Villa na frente aos 37 minutos com uma bela cabeçada após cruzamento de Lucas Digne.

O clima nervoso entre os torcedores da casa se transformou em desespero após o brasileiro Philippe Coutinho dobrar a vantagem para o Villa. Ollie Watkins cabeceou após chute a gol de Olsen, e o ex-meio-campista do Liverpool deu um brilhante primeiro toque e finalização.

Porém, depois veio a blitz de retorno do City que selou o título. O alemão İlkay Gündoğan cabeceou após cruzamento de Raheem Sterling na segunda trave aos 76 minutos e, em seguida, Rodri finalizou com precisão após passe de Zinchenko.

O gol do título veio aos 81 minutos, quando De Bruyne deu cruzamento rasteiro para Gündoğan, que não perdoou, levando a multidão ao delírio arrebatador. Reuters

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e