Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilar no domingo (23 de fevereiro) e na segunda-feira (24 de fevereiro)

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) definiu a ordem dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial para o Carnaval de 2020. Após decisão da Justiça de que a Imperatriz Lepoldinense, penúltima colocada no desfile deste ano, seria rebaixada para o Grupo de Acesso, a Liesa realizou o sorteio na noite passada (18). Junto com a Imperatriz, a Império Serrano, última colocada, também desfilará ano que vem no Grupo de Acesso.

Ao todo, 13 escolas vão desfilar no domingo (23 de fevereiro) e na segunda-feira (24 de fevereiro). As duas últimas colocadas serão rebaixadas, e apenas a campeã do Grupo de Acesso subirá para o Grupo Especial em 2021.

No domingo (23 de fevereiro), vão desfilar 7 escolas. A Estação Primeira de Mangueira, campeã deste ano, será a terceira a desfilar no domingo de carnaval e a Portela fecha o desfile.

Domingo

No domingo (23 de fevereiro), vão desfilar sete escolas. A Estação Primeira de Mangueira, campeã deste ano, será a terceira a desfilar no domingo de carnaval e a Portela fecha o desfile.

1ª –  Estácio de Sá

2ª – Viradouro

3ª – Mangueira

4ª – Tuiuti

5ª – Grande Rio

6ª – União da Ilha

7ª – Portela

Segunda-feira

Na segunda-feira (24 de fevereiro), a São Clemente abre o desfile e a Beija-Flor de Nilópolis encerra a programação das escolas do Grupo Especial.

1ª – São Clemente

2ª – Vila Isabel

3ª – Salgueiro

4ª – Unidos da Tijuca

5ª – Mocidade

6ª – Beija-Flor

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e