Libertadores: Atlético-MG supera o Tolima por 2 a 0 na Colômbia

Agora, o Galo se concentra na estreia pelo Brasileiro, no domingo (10) contra o Internacional

O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória de 2 a 0 sobre o Tolima (Colômbia) no jogo que abriu a sua participação no Grupo D da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (6) no estádio Manuel Murillo Toro.

Os três pontos alcançados fora de casa deixaram o Galo dividindo a liderança da chave com o Independiente del Valle (Equador), que bateu o América-MG mais cedo pela competição.

Em uma partida movimentada, a equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed conseguiu abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Savarino encontrou Nacho, que bateu na saída do goleiro Domínguez.

Apesar da vantagem do atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o confronto continuou aberto na etapa final. Mas o Atlético-MG foi mais eficiente e ampliou aos 33 minutos, quando Tchê Tchê aproveitou bola viva na área após cobrança de escanteio.

Agora, o Galo se concentra na estreia pelo Brasileiro, no domingo (10) contra o Internacional. O próximo compromisso pela Libertadores é diante do América-MG na quarta-feira (13).

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e