Libertadores: América-MG perde do Tolima e continua sem vencer

O América-MG continua sem vencer na atual edição da Copa Libertadores, após ser superado por 3 a 2, de virada, pelo Tolima (Colômbia), na noite dessa quarta-feira (27) no estádio Independência. O resultado deixou o Coelho na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto.

O Coelho abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, quando Paulinho Bóia fez boa jogada individual e cruzou. Pedrinho aproveitou e chutou de direita para superar o goleiro Domínguez. Porém, aos 20 minutos a equipe colombiana conseguiu empatar com Plata em boa jogada de contra-ataque.

O América-MG ainda conseguiu voltar a ficar na frente aos 31 minutos, em ótima jogada de contra-ataque que começou com Jailson e terminou em finalização de Índio Ramírez, que ainda sofreu desvio de Junior Hernández. Mas a vitória final foi do Tolima, graças a gols de Quiñónes, aos 41, e de Plata, aos 49.

Agora as atenções do Coelho se voltam para o Brasileiro, onde mede forças com o Athletico-PR no Independência no sábado (30). Pela competição sul-americana, o América faz clássico com o Atlético-MG na terça-feira (3).

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e