Liberdade e destino

Ao estarmos plenamente conscientes que somos perfeitos e harmoniosos, portanto filhos de Deus (do Macro Cosmos), as pessoas que se aproximam de nós captarão esta energia.O corpo carnal não precisa sofrer, pois ele é um mero instrumento para dar condições ao espírito de sentir felicidade.O corpo carnal é a projeção mental manifestada, como a sombra de um objeto qualquer. O corpo é reflexo de atitudes mentais.

Pessoa que está em ilusão tem rosto triste e atrai infelicidade, por consequência, vem  a falta de dinheiro e doenças porque a atmosfera é de autopunição e, portanto, concretiza-se fracassos. A mente desperta constrói bons sentimentos: amor, perdão e gratidão, o que levará ao crescimento. 

Podemos mudar nosso destino quando nos desapegamos dos acontecimentos negativos do passado. Isso é a conquista da nossa verdadeira liberdade!

Por

* Cientista Social, Pesquisador e Consultor de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Especilizações em Psicologia Social, Análise Transacional, Administração Mercadológica, Psicodrama e Dinâmica de Grupo. Autor de livro e de programas de treinamento comportamental, com reconhecimento científico a nível nacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e