LG apresenta televisão enrolável 4K que será lançada ainda em 2019

A caixa "esconde" a televisão quando desligada. A tela se enrola e se encaixa nesta base, como se fosse uma persiana

A LG anunciou nesta segunda-feira (7), durante a feira CES 2019, em Las Vegas, que lançará neste ano uma televisão 4K OLED que pode ser enrolada quando desligada, uma forma de economizar espaço no cômodo onde for instalada.

A LG Signature OLED TV R é uma versão melhorada e terminada do protótipo de televisão enrolável com a qual a empresa sul-coreana surpreendeu na edição do ano passado da feira.

A tela de 65 polegadas é feita com material OLED de 4K, muito brilhante e de alto contraste, como outras que a empresa já colocou no mercado. A diferença é que ela é “montada” sobre uma caixa retangular de uma altura inferior a um terço do monitor.

Essa caixa “esconde” a televisão quando desligada. A tela se enrola e se encaixa nesta base, como se fosse uma persiana.

O aparelho tem três modos diferentes de exibição: vista completa, com a tela toda aberta, vista linear, na qual parte da tela segue enrolada e a outra mostra apenas os controles de música, relógio, informação tecnológica, e a vista fechada.

Além de suporte, a caixa também é um alto-falante, com sistema de som Dolby Atmos, que permite reprodução de áudio quando o televisor estiver enrolado.

A LG Signature OLED TV R será lançada durante a segunda metade deste ano. A empresa não informou qual será o preço do aparelho.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e