Justiça pra quem?

Vamos lá!

Como a nossa justiça é patética né? Como é de praxe em datas comemorativas os presos que tem bom comportamento recebem o direito para visitar seus familiares nessas datas. Até ai tudo bem. Porém, essa semana uma noticia, gerou revolta. Lembram-se da Suzane von Richthofen? Então, ela ganhou o direito para a “saidinha” temporária de Dia das Mães. Estranho né? Sim, porque essa moça foi condenada a 39 anos de prisão por ter matado os pais com ajuda na época do namorado Daniel Cravinhos e do cunhado Cristian Cravinhos.

O que é dúbio é que ela não tem mãe e nem pai, porque justamente foi ela quem mandou matar os próprios pais. A pergunta é? Será que a justiça não se ligou que ela não tem mais os pais porque ela os matou? Realmente nossa justiça não dá para entender. Nosso país parece piada. É tanta roubalheira que os juízes não sabem nem o que estão assinando.

Até quando? Acho que precisamos de reforma em todos os poderes porque do jeito que está não dá.  Além da reforma da previdência, importante para o nosso país e para gerar mais empregos e alavancar a economia, também é preciso fazer uma reforma e limpeza em outras áreas que eu nem sei por onde começar.    

Vamos lá!

É vida que segue

Por

Ex-repórter redatora (editoria geral) e editora chefe do webjornal O Estado RJ. Atualmente é colunista (Vamos Lá!)

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e