“Já Basta”: novo single do Ponto de Equilíbrio grita por um despertar

Sempre transmitindo mensagens positivas, o grupo acredita que a solução está na educação

‘Memória de um tempo onde lutar por seu direito é um defeito que mata’. É com a voz do grande compositor brasileiro Gonzaguinha, que o novo single do Ponto de Equilíbrio canta mais uma vez por igualdade, união e amor, em tempos onde o povo se encontra ferido por acontecimentos lamentáveis na sociedade brasileira.

Sempre transmitindo mensagens positivas, o grupo acredita que a solução está na educação, este sim considerado o bem mais valioso que uma nação pode ter, mais do que ouro e prata, como ‘Já Basta’ traz em uma das estrofes.

‘Pequena memória de um tempo sem memória’, de Gonzaguinha, foi a música inspiradora do single. “O resultado é um trabalho conceitual que vem como crítica social em busca de politicar ideias e evoluir nossa nação. Que possamos levar igualdade e respeito, com amor, sabedoria e paciência”, desabafa o baixista, Pedro Pedrada.

A música virá acompanhada de um vídeo clipe que será lançado no YouTube, no dia 14 de outubro, quando se completam sete meses sem resposta da morte da socióloga e ativista, Marielle Franco.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e