Internacional dorme no G4 do Brasileiro

Após este triunfo, o Colorado assumiu a terceira posição da classificação com 24 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras

Na partida que abriu a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional derrotou o Coritiba por 3 a 0, na noite dessa sexta-feira (24) no Beira-Rio.

Após este triunfo, o Colorado assumiu a terceira posição da classificação com 24 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras, que visita o Avaí no domingo (26) na Ressacada. Já o Coxa ficou na 16ª posição, com 15 pontos, muito perto do Z4.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Pedro Henrique recebeu a bola na ponta direita, se livrou de quatro marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde Taison empurrou para o fundo do gol. Um pouco antes do intervalo o Colorado ampliou. De Pena tocou para Alemão, que tocou para Edenilson, que chutou com perfeição de dentro da área.

O placar foi fechado na etapa final. Aos 8 minutos Taison puxou contra-ataque, mas acabou perdendo na entrada da área. Alemão conseguiu recuperar a posse, se livrar de dois adversários e bater na saída do goleiro Rafael William.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e