Incêndio em Duque de Caxias destrói depósito de gás e danifica casas

Mais de dez veículos estacionados próximo do depósito ficaram destruídos entre caminhões e carretas

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de gás no bairro da Vila Leopoldina, no município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3).

Bombeiros de sete quartéis de quatro cidades foram acionados para o local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, o fogo começou por volta das 4h30 e, até o momento, não foram registrados feridos.

Mais de dez veículos estacionados próximo do depósito ficaram destruídos entre caminhões e carretas. Pelo menos três casas também foram atingidas pelas chamas e ficaram parcialmente danificadas.

Por volta das 7 horas, o fogo havia sido controlado.

Em nota, a empresa Supergasbras, que é dona do depósito, lamentou o ocorrido e afirmou que segue os padrões de segurança estabelecidos para operações deste tipo.

“A Supergasbras reforça que dará todo o suporte necessário para a revenda impactada e uma equipe técnica está no local para apurar as causas do acidente. A empresa reitera que está ajudando as autoridades no esclarecimento do caso. A companhia esclarece ainda que segue rígidos padrões de segurança em todas as suas operações e que orienta a sua rede de revendas sobre tal importância.”

CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e