Imperdível: Evento musical ‘Ópera do Malandro’ em prol da SBAT, no Teatro Casa Grande

Todos os artistas envolvidos estão trabalhando voluntariamente para a sua realização e a arrecadação será inteiramente destinada às demandas urgentes de manutenção da Sociedade

A encenação do musical ‘Ópera do Malandro’, de Chico Buarque, será apresentada, em versão pocket, no Teatro Casa Grande, em prol da SBAT- Sociedade Brasileira de Autores Teatrais – que faz parte do esforço de revitalização e ressignificação da Instituição. A apresentação única, será na quarta-feira (22), às 20h.

Todos os artistas envolvidos estão trabalhando voluntariamente para a sua realização e a arrecadação será inteiramente destinada às demandas urgentes de manutenção da Sociedade.
 
O evento musical tem a adaptação de Rogéria Gomes e Carlos Artur Thiré, que também assinam juntos a direção do espetáculo, mantém a estrutura da obra original em uma apresentação de 90 minutos a cargo de um grupo com mais de 20 atores e atrizes talentosíssimos, entre os quais estão Andrea Dantas, Jandir Ferrari, Maurício Baduh, Aline Deluna, Junior Prata, Wendel Pereira, Jorge Gaia, Lene Werneck, Suelen Gom e grande elenco. 

A direção musical sob a batuta de Aline Silveira, e banda a conta com participação especial de Bruno Rian e dos músicos Rodrigo Parcias e Vitor Valladão.

A concepção dos figurinos, e as coreografias, ficaram a cargo de Edson Branco e Lene Werneck. E, as vozes regidas por Ângela Valério, Marco Tonio e Wendel Pereira.
 

SERVIÇO: 

Evento musical ‘Ópera do Malandro’

Data: 22/06

Dia: Quarta-feira *Horário*:

Horário: 20h 

Local: Teatro Casa Grande Leblon, Rio de Janeiro – RJ *

Duração: 90 minutos *

Ingressos: R$ 80,00 inteira (Meia e amiga R$ 40,00). 

Venda: Bilheteria do Teatro e eventim.com.br

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e