Gramado do Congresso tem ato da ONG Rio de Paz com 600 lenços brancos

A mesma manifestação foi realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início deste mês, quando o país atingiu a marca das 600 mil mortes pelo vírus

A ONG Rio de Paz fez um ato nesta segunda-feira (18) no gramado do Congresso Nacional, em Brasília, estendendo um grande varal com 600 lenços brancos. De acordo com os organizadores, a ideia é simbolizar os mais de 600 mil mortos pela Covid-19 no Brasil.

A mesma manifestação foi realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início deste mês, quando o país atingiu a marca das 600 mil mortes pelo vírus.

O ato desta segunda-feira em Brasília acontece às vésperas do fim dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia do Senado.

A ação estava programada para acompanhar a entrega e leitura do relatório final, que estava prevista para esta terça-feira, mas foi adiada.

A nova previsão é de que o relator Renan Calheiros (MDB-AL) faça a leitura do texto na quarta-feira (20), e que a votação seja realizada no dia 26.

Hoje, a comissão faz uma audiência pública para ouvir o depoimento de vítimas diretas e indiretas atingidas pela Covid-19.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e