Gerando emprego na comunidade, Rodrigo Fox comemora sucesso no funk e abre vagas

Na internet, seus vídeos, já ultrapassam 2 milhões de visualizações

Estourado com o sucesso nas rádios “Esse é o baile do meu Pai”, Rodrigo Fox é a nova sensação do Funk carioca. Com agenda lotada e uma média de quarenta shows por mês o Jovem de vinte e cinco anos, morador da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, comemora  o crescimento na carreira e as oportunidades de emprego que m gerado para os jovens de onde mora. Com uma estrutura fixa de nove pessoas em sua equipe, de design à staff, pôde aproveitar os talentos de dentro da comunidade para integrar a sua equipe: “É muito legal poder contar com pessoas daqui mesmo pra poder produzir nossa arte. Na Favela a gente tem que se virar e aprender se quiser crescer. O que mais têm são jovens talentosos e que não teve oportunidade” comenta Rodrigo.

O time do cantor conta com dois dançarinos, quatro produtores, um staff, um design, todos jovens da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, orquestrado por ele e seu assessor. “Muitas vezes esses jovens se perdem por falta de oportunidade. Estou muito feliz que tenho tido a chance de proporcionar essa oportunidade à eles. Vamos fazer mais sucesso pra ter mais vaga!” Comenta o Dj e Mc que já anuncia se crescer, vai chamar mais jovens.

Segundo dados do IBGE o desemprego bateu a marca de 11,2% no semestre. A taxa é a maior já registrada pela série do indicador, que teve início em Janeiro de 2012. Segundo dados também com esse aumento tem aumentado o número de pessoas que migram para as comunidades por não ter como se manter:  “Sou muito grato a minha comunidade. Um dia eu tive a oportunidade de tocar e ser reconhecido, hoje quero fazer o mesmo e ajudar a todos”. 

Na internet, seus vídeos, já ultrapassam 2 milhões de visualizações. Fox é muito conhecido por apresentar um ritmo acelerado (160 bpms) nas batidas de suas músicas; “Faço um som diferente do mundo inteiro e isso me faz ser diferente também. O Funk carioca está carente. Quero mostrar com a minha arte, que têm novos representantes bons, eu sou um desses, e estou lutando pra isso junto com a minha equipe!” Comemora Rodrigo.

Vídeo clipe

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e