Fogão e Palmeiras jogam na rodada de estreia do Brasileirão

Vasco, Corinthians, Internacional e América MG já têm vitória

Vasco, Corinthians, Internacional e América Mineiro venceram seus jogos de estreia no Campeonato Brasileiro – Brasileirão 2018 -, neste domingo (15), respectivamente, contra Atlético Mineiro, Fluminense, Bahia e Sport.

Em São Januário, o Vasco, que perdeu o título carioca para o Botafogo há uma semana em situação idêntica, desta vez virou o jogo para 2 a 1, com um gol de pênalti, já nos acréscimos, depois de perder para o Atlético Mineiro por 1 a 0, desde os 12 minutos do primeiro tempo.

O Corinthians superou o Fluminense, também por 2 a 1, em sua arena, marcando o gol da vitória aos 40 minutos da segunda etapa, após sair na frente e permitir o empate de 1 a 1 do time carioca.

Já em Porto Alegre, o Internacional teve uma vitória mais tranquila sobre o Bahia, por 2 a 0. Em Belo Horizonte, o América fez melhor ainda: 3 a 0 no Sport, com o placar inteiramente construído no primeiro tempo.

Outros resultados da rodada foram: Vitória 2 a 2 Flamengo, Santos 2 a 0 Ceará e Cruzeiro 0 a 1 Grêmio.

Nesta segunda-feira (16), a rodada será encerrada com duas partidas: no Estádio Nílton Santos, no Rio, Botafogo e Palmeiras, e no Morumbi, em São Paulo, São Paulo e Paraná.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e