Fluminense vence Palmeiras e respira na luta contra Z4

Com este triunfo a equipe carioca permaneceu na 15ª posição, mas alcançou 41 pontos

No primeiro jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado nessa quinta (28), o Fluminense derrotou o Palmeiras por 1 a 0 no estádio do Maracanã e somou três importantes pontos na luta para fugir da zona do rebaixamento.

O único gol da partida saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o meia Marcos Paulo recebeu na esquerda e acertou um belo chute cruzado para superar o goleiro Weverton.

Com este triunfo a equipe carioca permaneceu na 15ª posição, mas alcançou 41 pontos. Já o Palmeiras permanece na terceira posição com 68 pontos.

Vitória do Fortaleza

Em outra partida da rodada, o Fortaleza, jogando no Castelão, superou o Santos por 2 a 1. A equipe cearense abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, graças a cobrança de falta perfeita do meia Edinho.

O 2 a 0 sai aos 19 minutos, quando Romarinho faz boa jogada pela direita e cruza para o meio da área. A bola desvia na zaga e sobra para Osvaldo pegar de primeira.

Aos 23 minutos o Santos marcou o seu gol de honra com o uruguaio Sánchez, que marcou de cabeça após lançamento de Diego Pituca.

Mesmo com a derrota o Santos se manteve na vice-liderança com 68 pontos, enquanto o Fortaleza subiu para a décima posição com 46 pontos.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e