Fluminense, vence com despedida de Fred

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta neste sábado (9) com as vitórias de Fluminense, Red Bull Bragantino e Goiás. Com os resultados, o Fluminense chegou aos 27 pontos e encostou no líder Palmeiras. Derrotado, o Athletico-PR perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela.

Na despedida do atacante Fred, que se aposenta do futebol aos 38 anos, o Fluminense venceu o Ceará no Maracanã por 2 a 1, tendo seus gols marcados por Germán Cano, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Matheus Martins, aos 9 do segundo. O Vozão diminuiu nos acréscimos da etapa final com o zagueiro Luiz Otávio.

O resultado colocou o Flu na vice-liderança, com 27 pontos. O clube das Laranjeiras, porém, pode deixar o G4 neste domingo (10) caso Atlético-MG, Corinthians e Internacional vençam seus jogos. O Palmeiras tem 29 pontos e, com um jogo a menos, lidera o Brasileirão de forma isolada.

Já o Ceará pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, já que seus concorrentes diretos na briga contra o Z4 (Atlético-GO, Cuiabá, Juventude e Fortaleza) ainda não jogaram pela rodada e entram em campo no domingo.

Outros jogos

Outros sete jogos encerram a 16ª rodada do Brasileirão:

Coritiba x Juventude (domingo, 11h)

Corinthians x Flamengo (domingo, 16h)

Santos x Atlético-GO (domingo, 18h)

Fortaleza x Palmeiras (domingo, 18h)

Atlético-MG x São Paulo (domingo (18h)

Cuiabá x Botafogo (domingo, 19h)

Internacional x América-MG (segunda-feira, 20h)

CNN

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e