Flamengo vence Cruzeiro no Maracanã e mantém 2º lugar no Brasileirão

Único gol da partida foi marcado por Henrique Dourado

O Flamengo recebeu o Cruzeiro pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 1 a 0 diante de mais de 55 mil presentes. O gol foi marcado por Henrique Dourado (foto), ainda no primeiro tempo, e manteve o Rubro-Negro na segunda colocação da tabela, com 37 pontos, na cola do São Paulo, que tem um a mais. No próximo domingo (19), o Flamengo enfrentará o Atlético-PR na Arena da Baixada, às 11h, na penúltima rodada do primeiro turno. Antes, o time terá pela frente a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (15), contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h45.

Suspensos, Cuéllar e Renê deram lugar a Piris da Motta e Trauco. Na frente, o treinador colocou Henrique Dourado na posição de Uribe.

Com até 70% de posse de bola, o Flamengo teve as melhores chances de gol desde o início. Logo aos sete, Vitinho fez boa jogada pela esquerda, mas chutou fraco para a defesa de Rafael. Aos 20, outra boa oportunidade, com Everton Ribeiro. O meia se livrou da marcação e chutou bem, mas o goleiro cruzeirense novamente segurou. Porém, um minuto depois,o mesmo Everton Ribeiro achou Dourado na área e o atacante deu de biquinho para tirar qualquer chance de defesa e marcar seu décimo-primeiro gol no time da Gávea.

Foto: divulgação CRF

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e