Flamengo apresenta reforço paraguaio: Piris da Motta vai jogar com a 25

"Vou entregar tudo em campo, deixar a alma", prometeu o paraguaio

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (6) com novidade. Piris da Motta, contratação anunciada na última semana, foi oficialmente apresentado e já realiza a primeira atividade da semana. Utilizando a camisa 25, o paraguaio concedeu entrevista coletiva ao lado do Vice-Presidente de futebol, Ricardo Lomba, e Carlos Noval, diretor da pasta.

“Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Flamengo por toda confiança depositada em mim. Espero retribuir tudo em campo. Fui muito bem recebido e quero me adaptar rapidamente ao técnico, ao elenco e poder ajudar nas três competições que estamos disputando. Meu estilo de jogo é de muita raça, me sacrifico pelos meus companheiros, torcedores e pelo clube”, afirmou o jogador.

“Há muita gente do Brasil no lugar que nasci. Sempre vi muitas pessoas com a camisa do Flamengo, e essa é a primeira vez que tenho uma. Quando vim jogar aqui com o San Lorenzo, sabia que o estádio estaria cheio, que era uma equipe com muita raça”, comentou o volante.

Foto: divulgação CRF

 

Concluindo a coletiva, Piris mandou um recado para a Nação. “Vou entregar tudo em campo, deixar a alma. Vou jogar pelos meus companheiros e sempre vou brigar para ganhar todas as partidas”, completou.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e