Faça sua escolha

O que fabricamos em nós mentalmente será manifestado e voltará a nós

Se ficarmos apegados ao passado é como alimentar o nosso corpo astral, proliferando os carmas (gravações negativas no subconsciente)

A coisas do mundo exterior nos chegam e só entram em nós se permitirmos. Portanto a escolha é só nossa de sermos felizes ou infelizes.

O que os outros nos fazem podemos ou não vivê-las. Absorver em nossa mente é permitir que os fenômenos do mundo externo seja o maestro de nossa vida. Devido a lei universal: os semelhantes se atraem, quando vibramos negativamente as vibrações negativas a nossa volta se aproximam e por conseguinte o que nos acontece é fruto de nossa mente, que produz nossos sentimentos e atitudes.

O que fabricamos em nós mentalmente será manifestado e voltará a nós. O que damos recebemos. Cristo nos disse: “Daí e receberás”. As pessoas são os espelhos de nossa alma e, por isso, o que emanamos em vibrações e energias ao outro, recebemos de volta. Portanto, devemos criar vibrações positivas que são pensamentos, palavras e atos.

Perdoar significa reconhecer a Imagem Verdadeira que esta latente em mim e no outro. É necessário arrependermos (reconhecer as atitudes e arrepender  é perdoar-se). Para isso devemos fazer diariamente o balanço de nossas atitudes e deixar de culpar os outros. Nós é que regemos o universo a nossa volta através de nossas atitudes mentais.

A  nossa maior dádiva é fazer a nossa escolha: felicidade ou infelicidade.

Por

* Cientista Social, Pesquisador e Consultor de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Especilizações em Psicologia Social, Análise Transacional, Administração Mercadológica, Psicodrama e Dinâmica de Grupo. Autor de livro e de programas de treinamento comportamental, com reconhecimento científico a nível nacional.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e