Ex-candidato a vereador é assassinado em plena luz do dia em Nilópolis

Policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local mas a vítima já estava em óbito e não há informações dos atiradores

A banalização do ato de se assassinar alguém e a certeza da falta de punição cresce a cada dia em Nilópolis. Em mais um caso de violência, um homem foi assassinado com diversos tiros no início da tarde dessa sexta-feira (24) no Centro do município.

Segundo testemunhas, o ex-candidato a vereador, Jorge Luiz Pereira, de 45 anos, foi alvejado diversas vezes quando estava na Avenida Mirandela, em frente à filial da Lojas Americanas. Os atiradores não tiveram qualquer preocupação com quem estava em volta.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local mas a vítima já estava em óbito e não há informações dos atiradores. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir o caso e investigar as motivações.

Jorginho já havia sofrido atentado

Jorginho Ibiza foi candidato nas eleições municipais de 2020 pelo AVANTE e alcançou 382 votos, não sendo eleito para o cargo de vereador. No dia 05 de agosto ele já havia sofrido um atentado quando trafegava em seu automóvel, uma pick-up Chevrolet S-10, pela Rua João Moraes Cardoso Júnior, quando homens em um outro veículo dispararam diversas vezes contra ele.

Ele perdeu o controle do automóvel e colidiu contra tapumes de uma obra. Populares ajudaram no socorro e levaram o ex-candidato ao hospital. Na ocasião sofreu apenas ferimentos no braço, causados por estilhaços de vidro.

*informações: Nilópolis Online

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e