Evento: Salão Carioca do Livro fica cinco dias no Rio

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli

Com cinco dias dedicados ao livro e à leitura, o Ler – Salão Carioca do Livro começa nesta quarta-feira (20) e se encerra no domingo (24), na Biblioteca Parque Estadual e no Campo de Santana, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Essa é a terceira edição do evento literário, que começou em 2016.

Tanto na biblioteca quanto no Campo de Santana (parque vizinho à biblioteca), haverá vários espaços para experiências de leitura, oficinas de escrita e rodas de conversa, além de peças, exposições e apresentações musicais.

Entre os autores convidados para a edição deste ano estão Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Paulo Lins, Mary Del Priori, Miriam Leitão e Lourenço Mutarelli.

“A gente considera a Ler o maior evento aberto de cultura, porque ele é gratuito, é acessível para todo mundo, faz o maior esforço para incluir todas as vozes, todos os públicos. Este ano, a gente continua uma tradição que começou no ano passado, que é recuperar a cidade através da leitura, da cultura”, disse o curador do Salão Carioca do Livro, Julio Silveira.

O evento começa todos os dias às 10h e se estende até as 19h no Campo de Santana e às 21h na Biblioteca Parque Estadual. Confira a programação no site do evento.

Por

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e