Estreia de ‘Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos’ mostra que as animações da Illumination vão além dos Minions

Com a estreia da continuação do sucesso da Illumination Entertainment, ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, a jovem produtora de animação mostra que veio para ficar entre os grandes estúdios, indo além da franquia que a destacou ao redor do mundo, a com os exóticos e divertidos seres amarelos com idioma próprio, os Minions.

A Illumination é uma produtora de animação norte-americana, que foi fundada a pouco mais de uma década, em 2007, por Chris Meledandri. Porém só se destacou no cenário do cinema de animação mundial em 2010 com o lançamento do primeiro filme da série cinematográfica ‘Meu Malvado Favorito’, onde há a primeira aparição dos Minions.

Tendo como parceira a Universal Pictures, que distribui suas animações, a Illumination Entertaiment passou a ser parte da NBC Universal, e logo mostrou que poderia ir além da franquia de filmes com participação dos Minions, contando com outros títulos originais, como ‘Hop – Rebeldes sem Páscoa’ e ‘Sing: Quem Canta Seus Males Espanta’, não tão populares, mas de sucesso moderado.

No entanto, foi com o lançamento de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, em 2016, que a produtora conquistou de vez seu lugar entre os grandes estúdios de animação. Assim como fãs fiéis ao redor do mundo, tanto entre os apreciadores de animações em geral, como junto as pessoas que se identificaram com algumas situações envolvendo pets e se encantaram com a história do cãozinho Max e sua dona Katie.

O sucesso de ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ garantiu um sequência, ‘Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos’, que chega aos cinemas no fim de junho, dia 27, prometendo muitas risadas.

‘Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos’ tem direção de Chris Renaud, com Jonathan del Val co-dirigindo, e o roteiro foi assinado por Brian Lynch, onde o público acompanha a continuação da história do cãozinho Max (Patton Oswalt) e sua dona Katie (Ellie Kemper), após os acontecimentos do filme anterior, onde o pet teve que aprender a dividir Katie com o cão Duke (Eric Stonestreet) adotado por ela.

Na continuação da história, Max tem que lidar com outra situação complicada, o casamento de sua dona que é seguido do nascimento do filho dela.

Diferente da primeira animação, com foco em Max, ‘Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos’ tem o roteiro dividido em três narrativas distintas que vão se entrelaçando ao longo do filme. Mesclando elementos de aventura a comédia, a produção deve agradar todas as idades.

Vale lembrar que a Illumination não produz apenas conteúdo original, tendo ‘O Grinch’ como produção adaptada. Além de ter fechado com a Nintendo a adaptação da história do game Super Mario Bros para o cinema. Sendo que Shigeru Miyamoto, criador de Mario, está junto com a Nintendo e a Illumination, para manter a fidelidade de sua criação.

Por

diretoria@oestadorj.com.br

Webjornal O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e