Empresas e pessoas físicas possuem dinheiro para receber

Venda sua dívida e também veja se há créditos disponíveis a receber dos últimos 10 anos de sua conta bancária

A crise econômica e financeira que assola o país, retirando das empresas sua capacidade de gerar investimentos ao seu desenvolvimento e, por conseguinte, gerar renda e trabalho, tem  colocado a cada dia a sociedade a margem de uma vida digna. São os mais de 20 milhões de pessoas que já passam fome.

O Programa Sustentabilidade da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Comunidades Humanizar – IDESC, que para cumprir com suas finalidades estatutárias de defesa do consumidor promovendo o equilíbrio ético e a repressão do abuso do poder econômico, coloca a disposição de empresas e pessoas físicas seus serviços para atuar em defesa do consumidor no tocante a situação em que se encontrar nas suas relações de crédito bancário ativo e inativo e dívidas em geral. 

O serviço prestado é realizado por uma equipe de especialistas no âmbito jurídico, auditagem, contabilidade, economia, matemática, detentores de expertise há anos ao combate a prática abusiva do mercado financeiro e com êxitos incontestáveis. O IDESC tem o apoio do web jornal Oerj-oestadorj.

Os serviços são:

1) CRÉDITO BANCÁRIO ATIVO: utilizando a auditoria inteligente e inovadora, são analisados vários itens, como a tomada de crédito, cobrança de juros irregular nas aplicações financeiras, a falta da remuneração correta, operações de crédito fraudada, que possibilitam alterar a taxa de juros. Após as constatações feitas, é realizada a reinscrição do endividamento do crédito em favor da empresa, dos valores cobrados pelos bancos indevidamente e de maneira abusiva, reduzindo assim, a dívida bancária, recuperando o crédito da empresa, retirando as restrições no BACEN e nos Sistemas de Proteção ao Crédito, os quais dificultam a tomada de empréstimos futuros e evitando a expropriação de bens, em caso de inadimplência.

2) CRÉDITO BANCÁRIO INATIVO: é feita a identificação dos créditos nas contas correntes inativas e nas movimentações financeiras dos últimos 10 anos. Com isso recupera-se o crédito da empresa, com a devolução dos valores cobrados pelos Bancos indevidamente e de maneira abusiva, cobrança de juros irregular nas aplicações financeiras, a falta da remuneração correta, operações de créditos fraudadas que possibilitam alterar a taxa de juros.

3) DÍVIDAS BANCÁRIAS/CARTÕES DE CRÉDITO PJ e PF ADIMPLENTES ou INADIMPLENTES: é realizada a compra de dívidas partir de 100 mil reais com deságio de até 20%, via contrato de cessão onerosa de crédito. Outra vantagem adicional é o pagamento pelo cedente no prazo de 60 a 80 parcelas, sem juros e parcelas fixas, sem exigência de garantias e se houver alienação de bens, esses serão liberados.

4) CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS: atendimento personalizado às necessidades específicas de cada empresa de pequeno, médio e grande porte com utilização de descontos de duplicatas, antecipação de recebíveis ou capital de giro, com ou sem garantia. Busca de empréstimos em fundos nacionais e internacionais para projetos de desenvolvimento e fomentos dos negócios empresariais com juros baixos e carências longas.

Para usufruir desses benefícios, clica no banner IDESC Soluções de dívidas e créditos bancários, disposto na margem direita do web jornal Oerj-oestadorj, envie sua mensagem ao IDESC falando de sua demanda.

*Por Plinio da Franca

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e