Empresa no Rio oferece capacitação na carreira para quem realiza doação de sangue

Para aumentar o número de participações, organização aderiu à campanha 'Junho Vermelho,' realizada pelo Hemorio, e contemplará doadores com orientação profissional em Coaching

Com a paralisação dos caminhoneiros que ocorreu no final do mês passado, impactando diversos setores da economia, o estoque de sangue do Hemorio registrou queda de 40%. Sensibilizados pela campanha, empresa de Recrutamento e Seleção, além de ter participado ativamente, estimulando aos colaboradores a doarem, abraçou a causa e está concedendo capacitação de Introdução ao Coaching.

“o objetivo deste encontro é promover reflexões sobre as diversas áreas de atuação do Coaching, orientando aos futuros interessados que desejam aplicar esta poderosa ferramenta tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Será incrível, e nossa doação será inteira a cada um de vocês.” Afirma Micheline Carvalho, sócia-diretora da Acanga Soluções Corporativas.

O mês de junho foi selecionado para a realização da campanha, pois o Dia Mundial do Doador de Sangue é comemorado no dia 14.

Como participar da campanha

Para ser contemplado, basta procurar qualquer posto de coleta, fazer a doação de sangue e enviar comprovante digitalizado para o e mail: coachingnaveia@acangasolucoes.com.br

O encontro acontecerá no dia 20/07/2018, de 18h30m as 22h30m, na Rua do Carmo, 71 – Centro.

A instituição receberá inscrições até o dia 18/07/2018.

Por

contato@oestadorj.com.br

Webjornal Oerj - O Estado RJ > No ar desde 28/05/2007 > Promovemos o Projeto Futuro Jornalista.

Comentários estão fechados.

http://api.clevernt.com/0d18126b-b33f-11e7-bb95-f213f22ad24e